Homepage

Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF juntam-se ao Santander Totta para debater a solidez do setor agrícola nacional.

Como podemos garantir a sustentabilidade da agricultura no nosso país? Como assegurar que os empresários agrícolas conseguem os maiores níveis de rentabilidade e competitividade, sem que com isso sejam postas em causa as melhores práticas no setor?
São questões importantes como estas que serão alvo de extenso debate ao longo dos sete meses da iniciativa “Agricultura mais forte: semeamos para colher” do Santander Advance Empresas. Envolvendo os empresários, entidades governamentais e a perspetiva de um dos mais sólidos parceiros financeiros do setor agroalimentar, esta iniciativa contemplará quatro debates com temas distintos, o primeiro dos quais será realizado no dia 22 de março, sob o tema “Reordenamento do Território – Floresta”. Adicionalmente, será dado elevado destaque a dois eventos de relevo para o setor agrícola português: as feiras Ovibeja e Agroglobal, realizadas em abril e setembro de 2018, respetivamente.
Poderá acompanhar esta iniciativa nos meios impressos e digitais do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, bem como na antena poderá ouvir os resumos destes debates que assumem uma importância vital para o futuro do setor agroalimentar do nosso país.